terça-feira, 20 de abril de 2010

O estilo no dia-a-dia

Eu acho que todo mundo que possui um estilo alternativo, quer usar esse estilo todo dia. Entretanto, nem sempre consegue porque às vezes o calor brasileiro atrapalha e/ou por simplesmente não conseguir adaptar peças de roupas de um determinado estilo ao dia-a-dia e acabam usando apenas nos encontros do estilo. Eu vejo que muitas meninas estão conseguindo fazer isso e fico muito feliz. Vou apenas destacar mais algumas peças, como inspirações do que podem ser coordenadas em visuais mais casuais em alguns estilos.

Não tenho certeza quanto a marca do vestido, mas tirei a foto da Gothic & Lolita Bible 9. Adorei o outfit todo.
O vestido branco é da Moi-memme-Moitié, uma criação antiga. Gostei dele por ser bem fresquinho para se usar em dias quentes (Como a maior parte dos dias no Brazil).
A Camiseta da Banana Fish, está numa cor bonita, com uma estampa fofa e própria para um visual bem casual.


A saia da coleção "Powder Rose" Da Angelic Pretty, apesar de elegante pode ser coordenada com um cutsew mais casual e acessórios menos chamativos.


Blusa da Juliette et Justine. Sem mangas, ideal para dias de calor.

Essa blusinha da Jesus Diamante eu achei um amor, e pode ser usada em outros estilos além do Hime Gal.

Outra peça da Jesus Diamante que é um amor.


Fiquei apaixonada por esse vestido da Wonder Rocket. Para quem gosta do estilo Mori girl é excelente.

Os sapatos da Lilly com estampa florida, usados sem meias nessa ocasião, além do estilo mori girl podem ser usados num visual vintage inspirado no início do século XX.

Essas sandálias da secret shop são um amor, deixam os pés respirarem um pouco e permite um visual mais leve.


Os sapatos são da Bodyline. Achei-os duper bonitinhos e podem ser usadaos sem meias ou com meias curtas com rendinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...