segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acessórios para dormir

O último post foi sobre camisolas, então decidi fazer este post sobre acessórios para complementar o seu "outfit" de dormir.

touca - bem simples de ser feita para quem sabe costurar, pode ser feita com elástico ou para ser amarrada com fita de cetim embaixo do queixo (opção que acho mais bonita) e deve combinar com a sua camisola. Claro que você pode enfeita-la com rendas, lacinhos, bordado, etc.


Também deve combinar com a camisola e uma opção muito bonita é com plumas, mas não achei nenhum muito "lolitável" o menos sensual foi esse da foto. Fica como inpiração.


Nos pés: pantufas ou chinelos de tecido.





Bichinho de pelúcia - para quem gosta.
Xale - pode parecer estranho, mas acho muito legal a combinação do xale com a camisola. Sempre me remete a contos de fada, como se a princesa estivesse fugindo no meio da noite com uma lamparina na mão e jogasse o xale sobre os ombros para proteger-se do frio. Pena que não consegui nenhuma imagem assim.






3 comentários:

  1. Madrepérola, esse post veio a calhar... meu cabelo por ser comprido e fino acaba dando muitos nós... tenho sempre que dormir de trança e mesmo assim, não fica bom. Estava pensando em comprar/fazer uma touca dessas antigas... será que você sabe onde existe um molde? Teve uma época em que a Baby the stars shine bright vendia camisolas lindas e toucas desse tipo. Eu acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. tenho um tutorial aqui, vou traduzi-lo e postá-lo, se não der tempo hoje, posto amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção! Esses itens são muito imporantes! Tb quero uma dessas touquinhas! E amei o chale!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...