quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SPA em casa - Solução para olhos inchados e olheiras


Está é uma solução bem simples para um problema muito comum entre pessoas que vivem uma rotina estressante. Olhos inchados de uma noite mal dormida e olheiras que incomodam a vaidade de muitas mulheres. Maquiagem parece não ser o bastante. Bem, quanto a olheira primeiros precisamos investigar as causas, se a questão for somente o cansaço ou se representa algum outro problema de saúde, caso seja somente o cansaço pode-se amenizar ou até mesmo solucionar definitivamente este problema. Com chá de camomila gelado. É simples. Faça o chá a noite e coloque para gelar, na manhã seguinte pegue gazes ou discos de algodão e mergulhe no chá e faça uma compressa por alguns minutos nos olhos, o suficiente para ameniza a cara de sono.

Notas fora do conteúdo do post:

1º)Quanto ao pedido da Butterfly, prometo depois postar um trabalho meu com bordado.

2º)Eu não estou conseguindo acessar o fórum lolita, será que sou só eu? Sempre que tento diz que o nome do usuário está incorreto, mas não é possível que eu tenha esquecido, ou é? Alguém poderia confirmar o meu nome por favor?

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica, eu vivo com os olhos inchados por dormir mal, e pelo menos nos próximos 2 anos ainda vai ser assim (afff!)
    vou tentar :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é muito útil! Eu não costumo ter olheiras, mas as vezes fico mal por ficar dias seguidos sem conseguir dormir. Vou fazer isso quando eu estiver nestas fases.

    Eu tb adoraria ver algo bordado por vc!

    Não sou do fórum. Qual é o endereço? Quero me cadastrar :)

    PS: Adorei o layout novo ^^

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Funciona! Eu costumava fazer compressas no rosto todo para tirar o avermelhado. Recomendo também.

    Gostei do layout novo! Eu queria saber fazer layouts bonitos assim.=) usou html para fazer?

    ResponderExcluir
  4. Super útil essa dica, obrigada! ;_; Minhas olheiras estão enormes por causa das minhas semanas de insônia (que passaram, depois de eu cortar o café por uns dias) e o corretivo não tá dando conta :T

    ResponderExcluir
  5. obrigada, meus olhos tem muitas olheiras, muito boa mesmo a dica vou tentar fazer isso aqui, estava sobrando chá de camomila e agora ele terá um fim xD.

    ResponderExcluir
  6. Oi, pois é vou precisar dessas dicas, agora q eu acho q nem mais tempo pra durmir eu vou ter....

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...