quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera chegou ao Brasil!


Hoje é o primeiro dia da primavera no hemisfério sul. Eu ainda não a vejo ao meu redor. Porque, como moradora da região Centro Oeste do país, tudo ao redor da minha casa está coberto por uma cortina espessa de fumaça - devido as queimadas. Ainda sim é primavera, eu posso sentir, apesar de tudo isso. Quando a chuva chegar, quando toda esta fumaça passar, a primavera estará completa, mas já me sinto feliz. A primavera chegou, fazendo brotar flores no meu coração.

Imagem: Macoto

5 comentários:

  1. Que seja muito bem vinda a tão esperada primavera!! Imagem linda e texto lindo, vc eh uma pessoa muito inspiradora <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz primavera para você! Bom ver que algumas pessoas nao se esquecem de perceber as mudanças da terra.
    A primavera é minha estação favorita.

    ResponderExcluir
  3. Ontem estava um calor insuportável aqui, mas hoje amanheceu chovendo ♥ Eu fico tão feliz quando chove, esfria e o céu fica nublado *O*

    Feliz Primavera ♥

    ResponderExcluir
  4. Aqui, mesmo tendo enfrentado uma seca terrível, está tudo muito florido e vai ficar mais, pois está chovendo há 2 dias.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...