quarta-feira, 16 de março de 2011

Bento box

,Eu sou simplesmente apaixonada por essas comidas bonitinhas que se encontram dentro das Bento boxes. Algumas eu já me arrisquei a fazer. Estava procurando por mais tutoriais e encontrei alguns vídeos e então decidi compartilhá-los aqui com vocês. Mesmo que você não tenha uma Bento box fofa, é legal fazer uma refeição bonitinha para o seu almoço ou jantar, não concordam?

I'm simply in love with these cute foods which you find inside Bento boxes. Some of them I've tried to make. I was seeking for new tutorials and I found some videos so I decided share them with you. Even you have no cute Bento box like me, It's cool make a cute meal to your lunch or dinner.


Eu já fiz esse polvinho de salsicha, só que ao invés de fritá-lo eu cozinhei a salsicha e fiz os olhinhos com a ponta da faca.

I've ever made this little sausage octopus, but instead of fry it I boiled it and draw the eyes with a knife.


Achei bem bonitinho e é uma opção a mais de legumes para quem não come carne.

I thought it so cute and it's one more vegetable option for who don't eat meat.


Embora fazer o símbolo do Google Chrome numa Bento box não seja muito "bonitinho" achei que tem umas dicas bem legais nesse video.

Althought make the Google Chrome sign in a Bento box was not "cute" I thought there are some nice suggestions in this video.


Para quem gosta de frutos do mar.

For who likes seafood.

Espero que tenham curtido os vídeos tanto quanto eu. E para quem é vegetariano é bem possível retirar a carne das refeições e adicionar mais legumes.

I hope you've enjoyed the videos like me. And for who's vegan It's possible take the meat out and add more vegetable.







3 comentários:

  1. Eu adoro as bentô boxes e o bentô em si tbm! <3 já fiz algumas vezes para levar quando precisava jantar na faculdade... mas é bem trabalhoso. Quer dizer, a parte das verduras e legumes é fácil, mas acho muito difícil fazer sushi sem ficar torto. rs

    Se vc fizer algum, tire foto e mostre!=)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu acho um maximo bento boxes!
    Sou louca para comprar um bento para mim!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Adoro bento: tanto a caixinha quanto as comidinhas em si! rs acho lindo esse lado dos japones em fazer tudo com beleza e graciosidade. Quando eu tiver filhos quero preparar comidas fofas para eles o tempo todo... por enquanto me arrisco a fazer de vez enquando para praticar rs. Adorei os vídeos! Tira foto das suas coisinhas para mostrar aqui^^

    Bjos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...