sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Despertar de uma paixão/ The painted veil

Eu assisti a esse filme faz um bom tempo e adorei! Além da história ser muito bonita, o fato de se passar na década de 1920, com todas aquelas roupas bonitinhas dá um charme a mais. Recomendo!!


Lançamento: 2006

Diretor: John Curran

Atores: Edward Norton, Naomi Watts, Liev Schreiber, Toby Jones.

Duração: 125 min

Gênero: Drama

Trailer

Sinopse:

Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos errados e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Este filme foi feito a partir do livro "O Véu Pintado" do Sommerset Maughan e é lindo!
    Bjkas e uma Páscoa maravilhosa para vc e para quem vc ama.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oii esse filme relamente é encantador, também sou apaixonadas pelas roupas dessa época acho lindo demais ...minha mãe vive dizendo que eu deveria ter nascido entre as decádas de 20 a 50 me daria muito bem huahuah

    Uma boa páscoa pra você, besos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...