quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bottox Capilar [Review]


Eu sei que o dia da beleza é na quarta-feira, mas a minha vida anda tão caótica que eu só consegui postar hoje e eu precisava fazer essa review porque gostei muito do resultado no meu cabelo.

Bem, os nossos cabelos sofrem todo tipo de dano: tintura, química, sol, poluição, chapinha, secador... E os resultados são catastróficos se não cuidarmos. O bottox capilar é um tratamento que rejuvenesce o seu cabelo reconstituindo a beleza e saúde dos fios. Ele é excelente para diminuir o volume, hidratar e acabar com o indesejável frizz. Procure um cabeleireiro de confiança e converse com ele a respeito desse tratamento, posso apostar que você irá adorar o resultado.

7 comentários:

  1. nossa, parece bom. meu cabelo está precisando muito. rsrs' ^-^

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana

    Deve ser realmente muito bom...

    Uma ótima 6º feira a vc
    Bjoooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To querendo fazer meu cabelo crescer e qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  4. A única química que meu cabelo sofre é a do secador e a da tesoura, ahuidas.
    Não tenho coragem de pintar,nem de fazer esses tratamentos, tenho muito medo de dar algo errado e eu ficar careca! Meu cabelo é a única coisa bonita em mim, sem ele eu ficaria desamparada. <3
    Seus cabelos são lindos, ainda os vejo pessoalmente, rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fiz esses tratamentos no cabelo não por ele ser lindo mas porque eu acho que ainda tem jeito com cuidados "caseiros" Mas deve ter ficado bem em você.
    você comentou lá no meu blog, já achei que tinha me abandonado. fazia tempo que você não respondia. Fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...