segunda-feira, 6 de junho de 2011

Piquenique de aniversário/Birthday Picnic

Amanhã (7 de junho) será o meu aniversário e eu decidi antecipar a comemoração. Eu disse que esse ano eu queria comemorar o meu aniversário usando Lolita. Fiz um piquenique de aniversário, mas como é mais fácil conseguir a paz mundial do que juntar um grupo grande de lolitas na minha cidade, fomos apenas a Gabriela e eu, porém foi muito agradável e lolítico e eu consegui cumprir o que eu queria. Comemorar o meu aniversário usando lolita.

Tomorrow (june 7th) is my birthday and I decided celebrate it earlie. I've said this year I would celebrate my birthday wearing Lolita. I did a birthday picnic, but it's easier get world peace than gather a large lolita group in my city, so we went just Gabriela and I, but it was so pleasant and lolitable and achieve what I wanted: have a Lolita birthady.
Eu

Nessa ocasião decidi usar o cabelo liso para que ele ficasse maior do que realmente está. Estou feliz com o meu cabelão!

In this event I decided wear straight hair because it seems longer. I'm in love with my long hair!

Eu não gostei muito das fotos que tiramos em pé, só postei essa para mostrar o outfit completo. Quando eu me vesti achei que a saia estava bem cheinha, mas não fotos ficou parendo meio murchinha. Não sei porquê.
I didn't like the photos which we took standing, but I post this to show the full outfit. When I dressed up I think the skirt was perfect, but in photos it sounds "sear". I don't know why.


Rundown do meu outfit:

Saia(Skirt)/blusa(blouse)/bloomer/anágua(pettitcoat): Costureir/ Dressmaker
Colar/necklace: Presente do meu tio/ Gift from my uncle
Enfeite de cabelo/ Hair acessory: Pallas acessório
brincos e anel/ Earrings and ring: Random
Meias/Socks: Trifil
Sapatos/shoes: Totalmente Diva
Leque/fan: Random


Duas coisas legais que aconteceram nesse dia:
Two cool things which happend this day:

1ª) Uma senhora chegou com uma menininha e disse que a filha queria saber o que era preciso para fazer um piquenique de princesinha. Ela ficava nos olhando com uma carinha de encantada. Foi muito fofo.
1st) I lady came to us hold a little girl's hand and say her daughter would like to know how can she picnic as little princess. She looked us pop-eyed. It was so cute!!

2ª) Dois rapazes chegaram até nós e perguntaram "Esse é um estilo japonês?", aí depois que explicamos ele pediu para tirar foto conosco.
2nd) Two guys came to us and aked "Is it a japanese fashion style?", so we explained and they asked to take a photo with us.

15 comentários:

  1. happy birthday to you, happy birthday to you (8)
    ah, que lindo! *----*
    vocês estavam muito fofas =D
    nunca tinha visto uma foto sua, você é muito bonita \o/
    acho que na minha cidade não existe ninguém que use lolita =/
    rsrs'

    kissu ~

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário flor!
    Que sonho comemorar o aniversário com um picnik, ainda mais de lolita! Ficaram lindas...♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Vc está linda! Linda não, está MARAVILHOSA! parabéns pelo aniversário e parabéns pelo look.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sempre fiquei curiosa para saber como você é , rs . Você estava muito bonita, adorei o enfeite no cabelo ficou super lega !! Parabénsss *_*, tudo de bom e muitas lolitagens !!


    Bjss \o

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! ♥

    Feliz Aniversário, sweetheart! *-*

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por não ter conseguido ir, a comemoração do aniversário da minha sobrinha foi passada para o domingo sem ninguém me avisar e as pressas eu tive que comprar um presentinho para ela. Eu gostaria tanto de ter ido, mas também, eu não iria de lolita, talvez usasse fairy-kei, mas lolita é algo que não cabe no meu orçamento. ):
    Vocês estão lindas. <3

    ResponderExcluir
  7. E é claro, que falta de delicadeza a minha, feliz aniversário!
    Nhoim, muitos outros piqueniques lolitas para você, e felicidades.
    <3

    ResponderExcluir
  8. Linda Linda Linda!
    Não tenho outra palavra para descerver como voc~e estava!
    E sua outra amiga também estava muito bonita..
    Aproveitando para dar os parabéns também aqui no blog!
    (quero um pedaço do bolo oks?)
    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muitos anos de felicidade !!!

    Só quer dizer que você e seu blog são muito especiais para mim !!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz, feliz, feliz aniversário Luana!! *-*
    Nossa, as duas estavam realmente muito lindas e eu amei o enfeite no seu cabelo. *O*

    ResponderExcluir
  11. Ola Luana

    Adorei a sua visita, obrigada. Ja estou com saudades.

    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aníverssário (atrasado, desculpa)

    Fazer um piquinique de lolita deve ser muito especial *-* Vcs estavam lindas .

    ResponderExcluir
  13. Que delícia deve ter sido! Adorei os looks! Minha Gaby é assim, parece saída de um conto de fadas. Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...