sábado, 25 de junho de 2011

Sugestão de filme atrasada: Quanto mais quente melhor

Olá a todos, peço desculpa pelo atraso e ausência de postagens, minha vida anda um pouco corrida e a minha internet ruim. Mas eu queria recomendar esse filme que se tornou um dos meus favoritos. É muito engraçado e com a minha atriz favorita: Marilyn Monroe 0 que na minha opinião é a mulher mais linda e sexy de todos os tempos.




• Sinopse: Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Trailer em inglês:

Um comentário:

  1. Definitivamente a Marilyn era poderosa, minha meta é um dia conseguir ter as mesmas medidas que ela.

    Para minha sorte temos a mesma altura, estou com alguns quilos a menos que ela e com a ajuda de Madame Sher a cintura está quase lá ^^

    Altura:
    1,67m
    Peso:
    63 kg
    Medidas:
    93-58-91
    (de acordo com o estúdio);
    88-58-88
    (de acordo com o costureiro)


    Um dia quando tudo estiver equivalente faço uma réplica do clássico vestido branco dela. =]

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...