sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Velas iluminam sua vida/ Candles iluminate your life

Ontem eu encontrei um tutorial super-amável no blog Senhorita Inconstante ensinando a fazer velas com glitter. Eu sou apaixonada por velas e então me empolguei e acabei indo atrás de outras idéias que se pode fazer com velas e trouxe para vocês conferirem aqui.

Yesterday I found a super-lovable tutorial in Senhorita Inconstante blog teaching to make glitter candles. I love candles so I was excited to search other ideas to use candles and I brough them to you. I hope you enjoy!

1 - As velas com glitter!
The glitter candles!



2 - Do blog Cafofo Fino
Que tal um jantar assim? Luz de velas e luz do luar?
Would you like a dinner like this? Candlelight and moonlight!


Festa no jardim? Vamos fazê-la bem romântica e iluminada!!
Garden party? Let's make it romantic and iluminated!


Um pouco de luz ao seu quintal/jardim.
A bit of light in your backyard/ garden.

Abaixo um breve tutorial, você precisará de potes de vidro, arame, alicate e um pouco de areia ou pedriscos.
Below the tutorial; you will need some glass pots, wire, pliers and a bit of sand or gravel.

5 - Blog linhaceira

Um castiçal improvisado para um jantar, basta um pote e vidro algumas pedras e uma vela.
A makeshift candlestick for a dinner, you just need a glass pot, some stones and a candle.

11 comentários:

  1. sem falar que permite um cenário super acolhedor! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso. Com certeza farei um dia para minha linda namorada =D

    ResponderExcluir
  3. muito bonitas essas velas, parece que da um ar mágico sei lá:3
    Ah tem um sorteio no meu blog, ficaria feliz se você participasse
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Luana!
    Acho velas muito lindas!!!
    No meu casamento, eu coloquei uma árvore cheia de velinhas para a decoração..(dá uma olhada no facebook!)
    Grande beijo para você querida!

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto bastante de velas, acho que elas dão um visual bem acolhedor a qualquer ambiente :)
    Sobre a idéia graciosa lá no meu cantinho, eu sabia que vc ia gostar!
    Bjs e bom carnaval pra vc

    ResponderExcluir
  6. Procurando sobre madrepérolas vim cair aqui! Parabéns seu blog é lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Procurando sobre madrepérolas vim cair aqui! Parabéns seu blog é lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Como são lindas as velas do tutorial! Tentarei assim que tiver um tempo :D

    Imaginei uma festa do chá ao anoitecer em um jardim de outono com os 'castiçais' do item 4, fiquei até inspirada para desenhar ♥

    ResponderExcluir
  9. todos lindos, pretendo fazer isso um dia, quem sabe em um acampamento *-* que lindo, mesmo *-*

    ResponderExcluir
  10. Luana, doce amiga! Adorei esse post, aliás, adoro posts que versem sobre decorações em geral, sobretudo com aqueles detalhes que deixem o ambiente mais romântico, doce e acolhedor, e tudo isso pode ser conquistado com velas! Tenho algumas por aqui..um dia farei um post sobre elas e as decorações de jantares românticos nas quais elas me auxiliam..srsrs! Miga querida..amei a indicação da tag e já respondi a ela há uns 3 posts atrás, pois nossa amiga Nereida já havia me indicado! Fiquei muito feliz, sabia? Beijinhos e volte sempre ao meu cantinho, menina inspirada ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, acabei de conhecer seu blog e estou lendo os posts :) adorei esse sobre velas, porque eu sou muito apaixonada por elas *o* vou na ETNA só para dar uma olhada nas velinhas, adoro comprar as diversas formas com cheiro de vanilla *-*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...