quarta-feira, 27 de junho de 2012

[Review] Le Cafe

Bem, já era para eu ter feito esta review há algum tempo mas só estou fazendo agora. Eu comprei dois itens da loja Le Cafe . A vendedora foi super-atenciosa, tanto para me atender no momento da compra quanto depois quando eu tive algumas dúvidas sobre o produto. Foi a primeira vez que eu comprei da loja e certamente comprarei outras vezes. Amei!!! (L)

 Recomendo a todos aqueles que quiserem comprar.

Abaixo, fotos dos produtos.

1) Pulseira Fairy Tale


2) Colar relógio na cor ouro velho


3) A foto dos dois juntos


PS: Aceito uma câmera fotográfica nova de presente! XP

3 comentários:

  1. Pulseira mais linda que existe, quero comprar tb :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Adorei as bijus, são muito delicadas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Essa pulseira é um mimo, até compraria uma mas com meu guarda-roupa pendendo para o sweet açucarado ela ficaria perdida /: Lindas aquisições! ♥

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...