sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Semana 10 – Minhas comidas favoritas são:


O desafio dessa semana um pouco complicado por dois motivos: 1º estou me esforçando para fazer dieta e falar sobre comida é uma tremenda maldade, 2º minhas comidas favoritas variam muito de cada época. Então tentei colocar, num geral, as comidas que eu mais gosto.


1 – Mousse – especialmente a de maracujá; mas também gosto de outros sabores como limão, tamarindo, cupuaçu, morango, uva... Só não sou muito fã da mousse de chocolate.



2 – Bolinho de chuva- essa não é novidade. Já disse várias vezes o quanto eu adoro.





3 – Tortelete de frutas – Adoro frutas frescas em sobremesas e essa é uma ótima maneira de servi-las.



4 – Pizza – Finalmente uma comida salgada depois de três doces!! Hhauhauhuahua.... Sou viciada em doces, mas se tem uma comida salgada que eu adoro é pizza!



5 – Macarrão caseiro – aquela massa fresquinha feita na hora faz com que eu me derreta. 






Imagens:
Cybercook
Buffet Sophie
Amo Torresmo
Panelaterapia

8 comentários:

  1. nossa, eu tbm sou apaixonadaaa por essas comidas!
    fiquei até com água na boca!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Delíiiiiiicia... Também adoro mousse de maracujá, a que minha tia faz então... hmmm!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes escolhas. Todos são uma delicia *^*
    Pizza então (o/

    ResponderExcluir
  4. Não existe mousse melhor do que o da minha mãe.. .Nossa *-*

    Ah, obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bolinho de chuva e pizza <3 omnomnomnom :9

    ResponderExcluir
  6. Ah, que delícia ver essas fotos! Eu AMO mousse de maracujá e é tão fácil de fazer... mas é tão calórico que eu nunca faço porque comeria sozinha. ><

    Acho que das suas comidas, só não gosto da pizza, não sei o porquê. Apesar que uma vez provei uma de couve (sem queijo) que gostei. Mas acho que eu não gostaria nem de pizza com "queijo vegetal" porque não gosto de comida que derrete, sabe.

    Macarrão... hum!<3

    ResponderExcluir
  7. Ain,tdo que eu adoroooo,hmmmmmmmmmm pizza *_*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...