quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Daily Outfit - Uma tarde no museu

Há um tempo eu estava querendo iniciar uma seção no meu blog para eu postar os outfits que eu uso no dia-a-dia, mas coisas fora do estilo lolita. Decidi começar com esse que eu gostei bastante. Usei no Rio de Janeiro para ir visitar um museu. Na descrição do outfit vou colocar o link da imagem de cada item na PG para que você possa ver mais detalhadamente.


Descrição do outfit:

Vestido: Hering
Cardigan de renda: Off-brand (comprado em Campos do Jordão)
Cinto: 25 de Março
Sapatilhas: Melissa

Espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Acho divertido montar ouffits indepedente do estilo, entao nao vejo porque nao postar.Que fofo o vestido, as gaiolas ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que já comentei no face, mas adorei esse vestido e esse cardigã. Eu adoro esse tipo de roupa e você está linda!<3
    Pena que veio para SP e não nos encontramos de novo...

    ResponderExcluir
  3. uma graçaaa seu look! achei super fofo!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Adorei o look. A estampa do vestido é linda!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...