sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Semana 19 – Meus seriados favoritos...


A primeira semana de 2013 dentro do desafio. Embora eu não seja uma fanática por series eu curti bastante a temática dessa semana



1 – Oz – Não é O mágico de Oz, e algumas pessoas acham surpreendente que eu goste desse seriado que não tem nada de gracioso ou doce. A história se passa numa penitenciária de segurança máxima e o enredo é realmente muito bom. Apesar de ser bem violento gosto de acompanhar a história de vida de cada personagem, em especial os irmãos O’Reily. Eu não assisti todas as temporadas ainda, mas fico ansiosa para ver o desenrolar da história, em especial o “romance” entre o Ryan O’Reily e a Dr
ª. Nathan.

2 – Grimm – Adorei a proposta de dar uma outra “versão” as contos de fada, uma versão mais assustadora! Quem me apresentou esse seriado foi o Ed, quando a gente começou a namorar!

3 – The Big Bang Theory – Outro seriado que eu comecei assistir por conta do Ed, e adorei!!

4 – Os Simpsons – Tem como não amar os simpsons? Love them!!!

5 – Todo mundo odeia o Cris – Eu me divirto muito assistindo o Cris. Ele tem uma forma de transformar a tragédia em humor, e é como acontece na vida, depois que passa a gente ri. Minha personagem favorita é a Rochelle – pobre e soberba.

Imagem: We heart it

3 comentários:

  1. Adoro Os simpsons *^*
    E sou super curiosa sobre esse seriado Grimm, já me falaram muito dele (O/
    Meu avô sempre me contou a versão macabra dos contos de fadas, só ouvi a versão fofinha depois de grande *^*

    ResponderExcluir
  2. Adoooro The Big Bang Theory... o Sheldon principalmente! Gosto dos Simpsons também,mas não sou muito fã de todo mundo odeia o Cris- nunca me chamou atenção.Fiquei curiosa pra ver os outros dois :)

    ResponderExcluir
  3. Também aprecio muito assistir Grimm, embora não tenha consigdo acompanhar muito esta última temporada T.T
    Realmente não tem como não amar Os Simpsons e deixar de Gostar de Todo mundo odeia o Cris é meio impossível...

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...