quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Semana 27 – Coisas legais para fazer nas férias...


Quando eu li a proposta dessa semana eu pensei em duas coisas. Primeira em colocar propostas para quem NÃO vai viajar nessas férias, porque afinal quem vai viajar já vai ter muitas coisas legais conhecendo a cidade onde for ou visitando algum parente ou amigo que mora longe. A segunda coisa que eu pensei foi no planejamento das minhas férias, que serão em maio esse ano por conta da greve. E, bem, caso haja outra greve já terei algo planejado para este período que não deixa de ser férias, meio aborrecidas, mas ainda assim férias.



1 – Colocar as leituras em dia – sabe todos aqueles livros que você tem vontade de ler, mas nunca sobra tempo o suficiente? Bem, este é um ótimo momento.

2 – Trabalhos manuais – Para quem gosta este é um ótimo período para relaxar e criar.

3 – Aprender algo novo – seja um novo idioma, um novo passatempo... Adquirir um novo conhecimento é sempre especial!

4 – Ter um pouco mais de contato com a natureza – Isso costuma relaxar bastante do estresse do dia-a-dia e nos deixa mais leves.

5 – Andar pela cidade procurando por lugares desconhecidos – uma nova loja, um novo café, um lugar que você ainda não conhecia...

Imagem: We heart it

8 comentários:

  1. Adorei as respostas! Acho que dessas, só sou meio preguiçosa com "trabalhos manuais", sempre que começo algo acabo parando na metade e tals, mas as outras coisas adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Andar pela cidade é bem legal, tanta gente vem de fora para conhecer o que, as vezes, nem a gente conhece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei minha linda!
    Eu sempre aproveito as férias para ler algum livro..
    Nessas férias, já li um e agora estou começando a ler o outro...
    Tenho que me dedicar pra terminar de ler o livro que peguei com minha mãe em Minas, antes das férias do meio do ano!XD
    bju

    ResponderExcluir
  4. OI Luana,
    Adorei as dicas, pois nem sempre a gente pode viajar.
    Que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. OI Luana,
    Adorei as dicas, pois nem sempre a gente pode viajar.
    Que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. adoooro férias!
    ameiii as suas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas. Aprender coisas novas é ótimo! Eu gostaria de pode viajar sempre, mas, é bom fazer aquilo que não temos tempo nos dias úteis. xoxo

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...