sábado, 30 de março de 2013

Diário da Madrepérola - Tarde de Lolitices

Querido diário,

Nessa quinta-feira (dia 28 de Março), eu e a Paula marcamos uma tarde de Lolitices. Fui visitá-la pela primeira vez. ela é realmente muito amável e uma adorável anfitriã. Nós fizemos bolo de baunilha e colocamos confetes de coração na massa para assar.


Depois cobrimos com cobertura branca e mais confetes de coração e confeitos de bolinhas prateadas. Ficou bem bonitinho e gostoso.


Conversamos bastante sobre trabalhos manuais, planejamos outfits e ela me mostrou seus desenhos. Ela realmente desenha muito bem!! 
Ela é estilosa e mantém seu estilo no dia-a-dia com uma tremenda facilidade, chega a dar uma invejinha... Pensei "Queria ter toda essa disposição que ela tem para estar dentro do estilo todos os dias!". Mas ela é muito modesta e não concorda quando eu digo isso.

Depois ela quis pintar as minhas unhas e me maquiar. Eu adorei a ideia e estou ansiosa para termos outra tarde de lolitices. Porque só uma lolita compreende esse espírito ornado de tantos babados que nós temos.




Fotos das minhas mãozinhas gorduchas e com dedinhos tortos, mas as unhas ficaram fofas!!


Só lamentei não termos tirado fotos juntas, mas não vou esquecer disso da próxima vez!


Nota:

Ainda dá tempo de fazer inscrição para o sorteio. Esse é o último dia. O resultado sai amanhã a noite.

4 comentários:

  1. Esse bolo deve ter ficado uma delicia mesmo >.<
    Só vi agora que você está fazendo um sorteio de aniversário, tbm estou promovendo um no meu blog. Se puder participe ;)
    Adorei o kit do sorteio, e Parabens pelo blog, pela amabilidade com que você trata suas leitoras. Fui cativada por sua gentileza logo no primeiro post que li. Muita felicidade e prosperidade pra vocÊ <3

    ResponderExcluir
  2. O bolo parece gostoso *o*
    E as unhas ficaram uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tarde como ti, e agora que descobriste aonde eu moro, n demore muito para voltar! sua companhia foi muito boa, e o bolo ( gay kkk) e a cobertura ficaram otimos. n sou modesta apenas falei a verdade. Obrigada pelo elogios do desenho. Adorei fazer sua unha e sua maquiagem :3. Obrigada pela compreensão e atenção que teve comigo .

    ResponderExcluir
  4. O bolo parece bom .-.
    As unhas ficaram muito fofas!
    xoxo

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...