segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bolo de Terra (Comestível)

Bem, embora eu não tenha me dedicado quase nada à jardinagem nos últimos tempos eu sempre adorei plantas, jardim, terra.. Quando criança eu, assim como muitas crianças da minha geração, brinquei de fazer bolo de terra e esse fim de semana brincando na cozinha eu decidi fazer um bolo de terra (comestível é claro).

A massa é de bolo de cenoura, a cobertura é de brigadeiro e eu coloquei biscoito negresco sem recheio triturado para fazer a terra e folhinhas de hortelã para simular plantinhas que brotaram.

Fazer bolo de terra nunca foi tão saboroso...






E eu tive ao meu lado o melhor assistente de culinária (o Ed)! - Créditos a ele.

6 comentários:

  1. Ain que chic, vou tentar fazer. Deve ficar uma delicia.
    Muito criativo, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa,mesmo com esse nome, assim eu como tuuudo!!!!
    Amei a receitinha, super diferente!

    Beijinhos e uma ótima noite de descanso!
    Ah, não esquece de deixar seu recadinho la no blog, estamos na semana especial das noivinhas!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Super diferente.
    Amo hortelã >.<
    Bolos de terra fazem parte da infância, bateu nostalgia agora !

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui jurando que tinha terra de verdade (tipo sopa de pedra que tem pedra mesmo) D:
    Ficou lindo! Deve ser legal colocar flores comestíveis tb ♥

    ResponderExcluir
  5. Também jurei que tinha terra ! Parece ser deliciso e fcou com uma aparência linda, imaginei levar esse bolo para um picnic com meninas de mori-girl.

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
  6. Humm, então esse bolo tem gosto de infância, né Luana? rsrs
    Eu também brinquei muito de bolo de terra, coisa que as garotinhas de hoje infelizmente não fazem mais!
    Mas eu gostei dessa sua idéia, viu?!
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...