sexta-feira, 7 de junho de 2013

Daily Outfit - Para o dia do meu aniversário

Hoje eu sai para almoçar com o Ed em comemoração ao meu aniversário. Decidi usar um outfit que fosse feminino, delicado e  que representasse o dia do aniversário. Este foi o resultado. Espero que gostem.



Rundown:

No cabelo: Uma fita de cetim vermelha que na verdade veio num presente que o Ed me deu.
Colar: Minha mãe me deu há alguns anos atrás.
Vestido: Herring
Bolsa: Melissa
Cinto: Offbrand
Sandálias: Melissa




11 comentários:

  1. O look me lembra anos 70, mori e alguns aspectos vintage, gostei muito, você poderia postar mais looks *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo *--*
    E feliz aniversário!

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  3. parabéeeeens! tudooo de bom p vc!
    adorei o look, super fofo!
    te dei um hype ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma graça! O cinto e o cabelo me fizeram lembrar os anos 50. Você fica linda com detalhes em vermelho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luana,
    Te desejo muita saúde e felicidades...
    Ficou linda e romântica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, gente! Mesmo! E parabéns! Haha :)

    Beijos, Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  7. Que linda de vestido! Aqui em Curitiba tem feito sol, mas não sol para usar vestido, rs. Tá frio :)
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...