sábado, 1 de junho de 2013

Semana 40: Meus cheiros favoritos:

Olá, pessoal! Desculpem a demora para postar!
Eu havia dito no face que faria uma resenha sobre o último livro que eu li "Ella Enchanted", mas eu o farei nos próximos dias. Então vim postar o desafio dessa semana e desejar um ótimo sábado a todos!



1 – O perfume do meu amor - ♥ Na verdade qualquer um que ele use é ótimo, porque afinal está nele.

2 – Lírio – Minha flor favorita. Nem todos os lírios têm o perfume acentuado, mas quando têm é delicioso.

3 – Flor de cajueiro – É o cheiro da minha infância! Nós tínhamos cajueiro no quintal da casa onde eu morava quando criança e eu costumava brincar sob a copa dele. É delicioso sentir o cheiro durante a época da floração, é um perfume que exala por todo o quintal.

4- Lima persa – Quando eu vi essa fruta pela primeira vez eu a achei muito bonita, tem uma cor bem viva e um cheiro maravilhoso, porém não achei o sabor tão agradável. Penso que talvez se usada em alguma receita especial... Acho que preciso investigar melhor o uso gastronômico desse ingrediente. De todo modo é uma fruta tão cheirosa que eu acho que eu usaria um perfume à base dela.


5 – Baunilha e chocolate (juntos) – É um cheiro que aguça o meu paladar!

Acho que de todos os desafios da semana esse foi o que eu fiquei mais curiosa para saber quais seriam as possíveis respostas das pessoas a essa questão. Então: Quais os seus cheiros favoritos?

Imagem: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...