terça-feira, 5 de novembro de 2013

Diário da Madrepérola - Jantar de Halloween

Querido diário,

Na sexta-feira dia 1º de novembro fizemos um jantar de Halloween aqui em casa. Deixei para fazê-lo um dia depois da data oficial da festa por ser sexta-feira, véspera de feriado e não precisarmos ter o compromisso de acordar cedo e podermos desfrutar um pouco mais a festa.


A Paula chegou mais cedo e passamos praticamente a tarde inteira cozinhando e organizando as coisas para festa. Depois chegaram o Ed e a Jaque. 
Eu usei um outfit Lolita e adaptei para uma fantasia de vampiro. A Paula me ajudou bastante na caracterização já que ela estava bem mais preparada para o Halloween do que eu.



Usamos velas, flores em tons de fogo e toalha escura na decoração. A Paula trouxe a louça dela que ganhou de presente de aniversário. E acabou ficando com um ar vampiresco bem elegante!

Abaixo fotos com as meninas:




(A peruca da Paula não queria parar na minha cabeça, então ignorem esse detalhe na foto).



A linda da Jaque: 


Eu amei demais a maquiagem dela. 



A Paula com o seu ar de aparição vitoriana.



Apesar de algumas queimaduras com parafina, foi divertido "brincar" com as velas debaixo da árvore. Parece que estávamos fazendo uma espécie de pacto.


Acho que tem alguém me assombrando...


Juro que eu não estava de lente nessa foto. Foi um efeito "surpresa" da máquina da Jaque.

Nossos pratos

Ponche "sangrento" de uva e groselha.


Mummy dogs. Faltou a fotos das mummy pizzas. É, nós adoramos comer múmias!


Um pouquinho de terra com minhocas. (Brigadeiro preto com biscoito triturado)


Fantasmas.... (Brigadeiro branco com suspiro)

Eu fiz uma brincadeira durante com alguns envelopes pretos e neles havia uma mensagem relacionada ao futuro. Cada um deveria mentalizar uma pergunta e pegar um envelope e nele sairia uma mensagem que seria a resposta.



A jaque me deu um presente muito lindo. Amei muito! Ela teve muito capricho em fazê-lo. A propósito ela postou sobre ele aqui.




 Por último a minha postagem no Lookbook.






Descrição do meu outfit:

Peruca, anéis e colar: Emprestados da Paula.
Vestido: Costureira
Capa de vampiro: Comprada numa loja de brinquedos
Meia: Trifil
Botas: Lady Satt
Maquiagem: Feita pela Paula
Bloomer e anágua: Costureita










6 comentários:

  1. Tudo de bom. Tudo muito criativo \o/
    Amei a terra com minhocas hehehe
    E seu outfit ficou divino. Parabens pela linda festa e pelas fotos lindas. xD

    ResponderExcluir
  2. eu fiz o máximo que pude para ele sair bom ♥
    que bom que vc tenha gostado dele, me sinto melhor vendo q vc gostou dele nyaaa~~~ :3

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estavam lindas.
    Deve ter sido uma festa muito divertida.
    Beijinhos e uma excelente semana para todos vocês

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, Lu!
    As fotos ficaram demais e a seu outfit também. 3:

    Feliz halloween atrasado.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a festa! A maquiagem que você comentou ficou linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito criativo! Fiquei com vontade de comer múmias .-.
    Você estava linda, e suas amigas também!
    A face paint da sua amiga Jaque ficou muito boa, adoro fazer principalmente as de caveira, mas normalmente faço no rosto todo.
    Se morássemos no mesmo estado eu ia de penetra nessas suas festas vitorianas hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...