sexta-feira, 11 de julho de 2014

Smoothie de banana e hortelã

Eu sei que não tenho postado muito. Ando um pouco sem tempo, mas eu vou tentar me dedicar um pouco mais ao blog. Hoje decidi compartilhar com vocês uma receita que eu testei e que ficou muito boa de smoothie de banana com hortelã. Não sei no restante do país, mas por aqui os dias de inverno estão quentes e essa foi uma opção refrescante.

Vamos à receita:


Ingredientes:

1 pote de iogurte grego (natural)
1 banana nanica
Mel
Algumas folhas de hortelã
Um pouco de leite

Preparo:

Descasque a banana, corte em fatias, coloque num recipiente e leve ao congelador. Coloque também o pote de iogurte para congelar. Depois de congelados coloque-os num liquidificador com um pouco de mel, hortelã e um pouco de leite, só o suficiente para bater. Sirva numa taça e se quiser use algumas folhas de hortelã para enfeitar.

Muito simples e delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...