quinta-feira, 9 de outubro de 2014

[AF&LBN] Destaques de setembro

Demorei um pouco para postar, mas aqui estou eu.

Houve muitas postagens interessantes em Setembro, creio que principalmente pela inspiração do espírito da primavera.
 


O blog Goodbye, Johanna fez a tradução de um artigo do Fyeah Lolita para nos inspirar a usar Lolita no dia-a-dia. Confira Elegância Diária.



No Sussuro do Ar a Ichigo dançou lindamente no Arabian Nights e exibiu a apresentação numa postagem para que pudéssemos conferir.


Também do Sussurro do Ar, na sua inspiração da primavera nos trouxe dicas de Como se vestir como uma fada nessa estação tão linda.


O blog Dias de chá nos mostrou como fazer uma faxina da primavera, tanto física quanto espiritual na postagem O que é Spring Cleaning.


O Pote de estrelas foi tomado pelo Country Feelings numa inspiração primaveril, trazendo lindas ideias para o vestuário.





2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita e adorei o seu blog! Ele tem uma proposta diferente e me identifiquei bastante com ele! Já estou te seguindo. Bjos, aparece no meu cantinho que serå sempre bem-vinda! Não estou postando ultimamente mas sempre leio os comentários.
    Bjosssss.
    Bel
    deliciosaalquimia@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os looks super lindos,
    e fofos está sendo seguida <3


    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...