quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Coisas para lembrar em dias difíceis





- Quando você sabe que o dia será difícil é melhor começar com um café-da-manhã prazeroso;

- Pense nas coisas boas que estão acontecendo na sua vida e não apenas se lamentar pelo dia tenebroso;

- Conversar com as pessoas que amamos pode ajudar;

- Sempre há uma solução. Caso não haja, lembre-se do conselho chinês.

 
Não sei se algum chinês realmente disse isso, mas o conselho é válido.

- Se você não pode resolver o problema imediatamente o estresse e a preocupação só prejudicarão sua saúde. É melhor esquecer tudo por alguns instantes e sair para dançar.

- Um banho relaxante, ouvir a música que sempre te faz ficar feliz ou um copo da sua bebida favorita podem ajudar a suavizar as dores no fim do dia.

- Assim como as coisas boas são efêmeras, as coisas ruins também o são. Essa é a graça da vida!

- Deixe os problemas fora da sua cama. Tenha um sono relaxante ao fim do dia que o dia seguinte renovará suas energias.

Imagens: We heart it

4 comentários:

  1. Sou super suspeita, mas o seu blog sempre foi um dos meus favoritos e uma inspiração para o meu, Luana. Você não se prende apenas a moda e fashionismo, você fala sobre vida, sobre modo de vida e dicas para viver melhor. No fim das coisas isso que nos inspira de verdade, amei o post e serviu como uma luva para mim. <3

    ResponderExcluir
  2. Bons conselhos esses, e o conselho chinês é bem objetivo.
    Eu sempre canto para espantar a tristeza, ou quando estou preocupada.

    ResponderExcluir
  3. Suas mensagens sempre são tão delicadas e tocantes que é dificil não se sentir bem ao lê-las. Conselhos assim são sempre bem vindos e fazem muito bem quando o caminho parece se perder.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, era tudo que eu precisava ler.

    Obrigada!

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...