terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Galhos, gravetos, troncos, raízes...

Há uns dias a Sayaka, do blog Midori Sakura, postou inspirações lindas de decoração e vestimentas no estilo Hama Girl e o que mais me interessou foi as que usavam galhos e gravetos na decoração.

Para quem não sabe Hama girl é a versão litorânea da Mori Girl. Mas claro que a maioria das coisas postadas podem ser usada para os dois estilos ou para qualquer outra ocasião em que você queira adicionar um toque rústico à sua casa. Eu trouxe três das imagens que gostei mais no blog da Sayaka.


 Fiquei apaixonada por essa arara feita com um galho de árvore.

 Esse botão é muito amor!


Por fim essa vela lindona!!

Depois dessas inspirações que eu encontrei no blog da Sayaka eu fui atrás de outras imagens de referências com galhos, gravetos e outras partes das árvores.

Pensei em guardar alguns galhos das podas das árvores para fazer alguns desses itens amáveis!

 



Uma opção de luminária. Você vai precisar de um copo de vidro, alguns gravetos e cola.











Quem quiser conferir as postagens da Sayaka, estão aqui:

Decor: Hama Girl
Wardrobe & Acessories

Imagens:

Midori Sakura
Artesanato com reciclagem
Artesanato passo a passo
Cria design
Artesanato que faz

8 comentários:

  1. Esse ano fizemos a decoração de natal da Igreja toda com galhos secos, neve falsa e bolinhas. Tudo branco, prata, dourado e alguns detalhes pretos. Ficou lindooo! Todas as decorações utilizando elementos naturais (flores, folhas, pétalas, galhos, água, pedras) ficam lindos!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. A decoração deve ter ficado maravilhosa, Ana Schlosser!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais desse post. Uma vez vi num blog americano de decoração que eu visitava muito, que infelizmente hoje não existe mais :( um galho de árvore que segurava as cortinas do banheiro. Combinou tão bem naquele cenário, a banheira rústica, as paredes branquinhas...olha, pura perfeição :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses itens feitos com galhos. Eu tinha visto esse post e adorei essas imagens. Quando fizer sua versão das peças não deixe de postar aqui :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações! Eu estou com dois troncos de árvore para reformas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, e as cores são tão suaves, achei bem bonito o galho segurando a cortina.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia! Se eu for me mudar esse ano, vou aproveitar a ideia com certeza, fica tão bonito! :D

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a ideia de utilizar materiais naturais para transformar objetos e agregar um novo valor! Gostei muito das imagens que você escolheu!! ^^

    Muito obrigada por comentar sobre minha postagem! Legal que ela te inspirou. Isso me dá vontade de bolar posts cada vez melhores! <3

    ;*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...