sexta-feira, 3 de abril de 2015

[AF&LBN] Destaques de Março

O tema de Março foi "Músicas que me inspiram", mas aqui o tema foi Fadas e na última postagem referente a esse mês elas não poderiam ficar de fora.


Vamos aos destaques:

1 - No Pote de Estrelas a Hoshi escreveu lindamente Sobre ser lolita.

2 - No blog Midori Sakura a Sayaka nos trouxe um Pequeno guia para coleções naturais trazendo muita inspiração, especialmente para as Mori Girls. Fiquei com vontade de começar a pegar as pequenas relíquias da natureza. 

3 - A Jenny C me deixou nostálgica falando sobre o Fim do Poupee Girl no blog Delírios de Consumo e de como o jogo contribuiu para  o seu senso de moda. Creio que mudou o senso de moda de todas nós, Jenny. 

4 - Para as pálidas donzelas, a Ichigo, do blog Sussurro do ar, trouxe dicas valiosas de maquiagem na postagem Dicas de maquiagem para peles pálidas.

5 - A Chadias fez uma review de alguns Produtos e dicas para usar nos cabelos, no blog Dias de Chá. Dicas de beleza sempre são bem-vindas. 

6 - A Pyon mudou a cor do sapato de amarelo para preto e eu adoro isso de dar uma cara nova a um item antigo, confira Ex-sapato amarelo.

E aqui estão todas postagens sobre as músicas que inspiram essas meninas lindas do AF&LBN

Pyon 
 

2 comentários:

  1. Li muitas postagens lindas e úteis este mês! E gostei demais da sua série sobre fadas!! Muito obrigada pelo destaque. Vamos sentir falta do pupe, mas o senso de moda que o jogo nos trouxe vai permanecer! :)

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda seu post de destaques ^^"
    Fico contente que tenha gostado do post <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...