domingo, 31 de maio de 2015

[AF&LBN] Destaques de Maio

Maio é sempre um mês inspirador por ser o mês das mães e das noivas e sempre de celebração de coisas boas. No hemisfério sul estamos no outono e o clima já começa a ficar diferente, mesmo para quem mora nos Estados mais quentes do país, como é o meu caso. As meninas do AF&LBN trouxeram muita coisa legal nesse mês e que vamos conferir abaixo. E no final a temática maravilhosa de se preparar para o inverno.


O Papaya com cassis postou o artigo Sobre desenhos: Achando seu estilo. Para quem adora desenhar. Confesso que não desenho, mas que adoraria desenvolver essa arte.


No blog Goodbye, Johanna o artigo Como usar lolita todos os dias foi inspirador.

 
 A Chadias do Dias de Chá trouxe um belíssimo artigo sobre como usar kimono. Kimono para iniciantes.


Do Midori Sakura eu trouxe dois destaques 3 formas de secar ervas: flores e folhas e Tutorial: broche de ninho de pássaro. Adorei que ela tenha postado esse tutorial!!


O Sussurro do Ar trouxe a Ichigo fez o post Fairy Music trazendo canções que inspiram os amantes de fadas

 A Gio do This is my world trouxe inspirações lindas para Decoração Steampunk. 


Como tema do mês tivemos "Se preparando para o inverno" e abaixo estão todos os links de quem cumpriu a temática do mês, com um destaque especial ao blog Antik Garden que fez a melhor interpretação da temática do mês, nos incentivando a sermos solidários com os animais de rua nos dias de frio. Parabéns por essa maravilhosa postagem, Erika!!



Um comentário:

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...