segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Festival do Japão/Japan Festival

Recentemente aconteceu o 4º Festival do Japão de Mato Grosso, foi dia 9 ao dia 12 deste mês. Eu fui em 3 dos 4 dias. Confesso que no começo não estava muito animada, mas acabei me divertindo imensamente. Demorei para fazer essa postagem por conta das aulas no mestrado que estão tomando boa parte do meu tempo.

No dia 10 realizamos o desfile de moda alternativa japonesa. Adorei que a Paulinha pode vir também porque eu sempre a chamava para vir a algum meeting ou evento aqui em Cuiabá e ela pode vir pela primeira vez.

Recently the $th Japan Festival happened in Mato Grosso. it happened on 9th to 12th of this month. I was there in 3 of the 4 days. I admit I wasn't very enthusiastic, but I had so much fun. I delay to post about it because of my mastering classes. 

On 10th we made an alternative Japanese fashion. Paula came to my home to join the Fashion show and I loved it. I've called her to come to Cuiabá city and go to the meetings and for the first time she came.

Abaixo algumas fotos do making off e do desfile.
Bellow some pictures of the making and the fashion show.















Outfit usado no desfile/ Fashion Show Outfit


Vestido/ Dress: Bodyline
Camisa/Blouse: Costureira/Seamstress
Star Clip: Greice
Bow: handmade by me
Bolsa/Purse: Ali Express
Sapatos/Shoes: Totalmente diva
Acessórios/Acessories:???

E ganhei um gif/ And I got a gif


Outfit do último dia



Mini-Chapéu/ Mini-Hat: Feito por uma lolita muito habilidosa/ Made by a very skilled lolita
Demais acessórios/ Other acessories: random
Camisa/Blouse: Costureira/Seamstress
Vestido/Dress: Metamorphose
Bolsa/Purse: Ali Express
Meia/Socks: Customizada por mim/ Customized by me
Sapato/Shoes: Totalmente Diva
Wrist warmer: handmade by me


Mais algumas fotos


















Acabei fotografando mais as pessoal ao meu redor do que o evento em si, porque quando alguém usa cosplay ou lolita acabando virando parte do evento, então as pessoas tiram mais fotos com você ou de você do que você consegue fotografar.

I really didn't take many pictures of the festival because when someone where a cosplay or a lolita outfit become part of the event, so people want to take pictures with or of you and you can't take many pictures of the event. 

Imagens/Pictures:
Meu arquivo pessoal/My Personal Archive
Geshner Inagaki
Denize  (La Lolita)





8 comentários:

  1. Mas os dois outfits ficaram maravilhosos! Deve ter sido muito divertido o festival. :D

    Eu ando beeeem desanimada com Lolita, vamos ver se um dia eu volto a usar =)


    ResponderExcluir
  2. Normalmente é sempre assim, quando não estamos tão animadas com o evento, ele acaba sendo um dos melhores. Adorei as fotos, você pareceu estar se divertindo muito e arrasou nos outfits, especialmente o sweet com o Cinderela Bunny, adoro essa print em qualquer cor! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Não savia deste festival e fiquei encantada com as fotos. Sensacional a sua foto com movimento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito seu post, eu fiz o do desfile mas falta o separado do Festival em sí xDD Amei suas outfits, sempre bem combinadas e fofas!!

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah como você estava linda meu amor *-*
    Fico muuuito feliz que o festival tenha sido um sucesso, e que venham
    muitos outros!!! <3 Japão é muito amor mesmo.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luana, as fotos ficaram lindas! Adorei as vestimentas, tudo muito bonito! Gosto demais da cultura japonesa!
    Beijo
    Vandira

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, você estava muito bonita nos dois outfits! Tinha visto fotos no facebook mas não tinha entendido o que era, haha. Parece ter sido bem divertido! ^^

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...