quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pelo que eu sou grata em 2015/ For what I'm thankful in 2015

Eu ouço muitas pessoas dizendo que não veem a hora de 2015, porque de fato houve problemas no país e no mundo, mas eu não acho que devemos ficar sempre olhando os problemas e reclamando da vida. Existe uma porção de coisas pelas quais devemos ser gratos todos os dias, então eu decidi escrever minha lista de agradecimentos desse ano.
I listen people saying that wish 2015 finish as soon as possible because there were so many problems in your country and in the world this year, but I think we shouldn't stay looking to the problems and badmouth the life. There are a lot of things for being thankful everyday, so I decided wirte my thanks list.



EU SOU GRATA POR:/I'M THANKFUL FOR:

1- Pela minha carreira:/ My carrer
Por poder iniciar o meu mestrado e por todo o aprendizado e as experiências maravilhosas que eu obtive. Por ter uma orientadora maravilhosa que me dá apoio sempre que eu preciso. Mesmo que às eu me canse ou que eu não tenha tanto tempo para fazer outras coisas, eu amo o que eu faço.
For making my mastering and for all the knowledge, for the wonderful experiences, for my advisor – because she's great and always suports me when I need. Even sometimes I tire or don't have só much time to do other things I really love this.

2 – Pelas maravilhosas experiências/ Wonderful experiences in my life
Por tudo o que eu vivi esse ano, por poder morar sozinha, viajar, estar com as pessoas que eu amo…
Everything I lived this year, for living alone, travel, being with lovely people...

3 – Por poder usar lolita/ Wear lolita
Isso parece bobagem, mas é importante para mim. Eu quase não pode usar lolita em 2014 e em 2015 eu participei de meetings e pude ir ao festival do Japão e isso me animou muito para investir mais no meu wardrobe.
It souns a bit silly, but it's important to me. I couldn't wear lolita in 2014 and in 2015 I went to some meetings and could go in Japan Festival and it motivated me to care of my lolita wardrobe.

4 – Por tudo o que eu pude adquirir/ Everything I acquired
As novas amizades, os bens materiais, o conhecimento....
New friends, things, Knowledge

5 – Por ter sido forte/Being strong
Quando me senti sozinha, quando me senti triste, quando tive medo fui forte e corajosa sempre que precisei.
When I felt alone, when I felt sad, when I felt afraid I was strong and courageous whenever I needed.

Que 2016 seja igualmente um ano maravilhoso!!

I wish a wonderful 2016!

3 comentários:

  1. Achei a ideia do post ótima, e que bom que você pôde usar Lolita mais vezes! Desejo um 2016 maravilhoso para você! <3

    Abraço!


    Goodbye, Johanna

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a tag/post
    Eu sou grata por váaarias coisas :)

    Super beijo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem! Apesar de tantas adversidades a felicidade se encontra do lado de dentro, fico feliz por vc ter feito tantas coisas boas, que 2016 continue doce, moça :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...