Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sexta-feira, 31 de março de 2017

Livro de Inspirações/ Inspiration book - Flip Through

Olá a todos! 
Não é novidade que o tema diários tem me chamado muita atenção nos últimos tempos e eu tenho um diário em especial que eu gosto muito que é o meu livro de inspirações. Alguns amigos ficaram encantados com a ideia e a possibilidade de criar algo assim, por isso decidi fazer um flip through para que outras pessoas também possam ter contato com essa proposta de diário. 

Hi there!
It's not a surprise if I tell you journals and diaries are one of my interests nowadays and I have a special kind of journal that I really like, my Inspiration book. Some friends are enchanted with this idea and the possibility of create sometinh like it, because of this I diceded to make a flip through to other people know this suggestion of journal. 


Quero agradecer à minha amiga Jaqueline Mackievicz que me motivou a fazer o vídeo e que me ajudou nas filmagens e na edição. Prometo que se eu postar mais vídeos vou melhor em diversos aspectos. Eu confesso que não me sinto muito à vontade sendo filmada, por isso prefere para um primeiro vídeo algo que não mostrasse meu rosto. Vou perdendo essa "timidez" com o tempo. 

I need to thank my friend Jaqueline Mackievicz, who motivated me to make this video and helped me to record and edit. I promisse if I post more videos I'll try to get them better. I admit I feel awkward in front of a camera, so I decided not show my face in the first video. I'll become less shy in the future. 


5 pérolas:

Que fofo Luana! Quero fazer algo assim com colagens, quando eu era adolescente eu fazia cadernos assim, hj em dia eu tenho caderno de dieta e de leituras. Sua voz é muito doce e reconfortante espero que grave mais vídeos :)
Um abraço o/

Menina, que coisinha mais linda! Eu bem que estava pensando em criar um caderno pessoal de algo do tipo, um físico mesmo, já que geralmente deixo tudo no blog. Adorei a ideia, e me inspirou bastante! Faça mais vidjos siiim! E queremos ver seu rostinho! :3 Grande beijos. <3

4sphyxi4.blogspot.com.br

Nossa, ficou muito legal! Me deu vontade de fazer um desse para lolita!

néééééééé a Madre é muito inspiradora, por isso me ajudou a fazer o meu caderno também <3 obvio q n esta saindo lindo igual o dela, mas uma das vantagens do livro de inspirações é q sai bem na personalidade da dona :3 to amando o meu e ver o dela também O/
<3 precisar estamos ai madre ^^

Olá!Tudo bem?
Adorei a ideia do Inspiration book.Vou tentar fazer um depois :)
Seguindo seu blog,bjs
emfluencianoingles.blogspot.com

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram