segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dia Internacional da Princesa/ International Princess Day

O Dia Internacional da Princesa acontece no próximo mês e eu sempre quis comemorá-lo, por isso eu trouxe esse artigo traduzido, assim com antecedência, para que, se assim como eu você quiser comemorar esse dia encantador, possa se planejar. Espero que gostem.

The International Princess Day will be in the next month and I always wanted to celebrate this sweet day, so I brought this article, early, so if you want to celebrate it like me you can plan. I hope you like. It’s a translated if you would like to read it in English please clickhere



O que é o Dia Internacional da Princesa?

O Dia Internacional da Princesa é uma data para ser comemorada anualmente no dia 5 de Maio para comemorar o sonho de ser uma princesa por todo o mundo. Essa data foi criada pela Princess Skye (autora do antigo do blog Princess Portal) há mais de 10 anos.

Há incontáveis maneiras de celebrar o Dia Internacional da Princesa. Você pode escolher mimar a si mesma ou ajudar outras pessoas a encontrar a princesa interior. Você pode celebrar com suas amigas ou passar o dia sozinha. As possibilidades são infinitas, mas eu sinto que é importante para todas as princesas celebrar esse dia de alguma forma. É sempre algo divertido e de elevação do astral para se fazer todo ano.



Ideias para a celebração

Seja anfitriã de uma festa do chá – Convide amigos ou a comunidade local para uma festa do chá. Considere assar biscoitos ou fazer alguns mimos e fazer chá para todos. Vocês podem assistir filmes de princesas, jogar alguns jogos elegantes ou fazer um ensaio fotográfico. Essa é uma boa forma de mimar a si mesma e a outros.

Fazer trabalho voluntário – Nunca se esqueça que existem outras pessoas menis afortunadas no mundo. Esse dia é perfeito para trabalhar um dos atributos que uma princesa precisa, caridade. Considere fazer sopa para os sem-teto num abrigo ou visitar crianças no hospital. Tente encontrar instituições por perto que aceite voluntários.

Mime-se – Durma um pouco mais que o habitual (mas não demais, você não vai querer desperdiçar o seu dia todo dormindo). Tome seu café-da-manhã favorito, em casa ou num café ou restaurante. Tome um banho relaxante, talvez usando cosméticos especiais. Talvez você possa comer algo não saudável, saindo um pouco da dieta, apenas não exagere para não ficar se sentindo mal depois.

Vá às compras – Tente encontrar uma loja de consignação ou uma loja de itens antigos que você na qual você nunca tenha estado antes e procure por preciosidades. Mesmo que um item extravagante não caiba no seu orçamento essa ainda pode ser uma forma divertida de passar a tarde. Fazer compras não significa, necessariamente, gastar muito dinheiro, ou qualquer quantidade de dinheiro que seja, pode ser simplesmente sair por aí encontrando coisas com as quais você possa sonhar em adquirir. Talvez você possa se inspirar e usar suas habilidades manuais para criar algumas dessas coisas em sua casa, mas claro que não há nada errado em comprar algo para si mesma. Pense sobre uma nova xícara de chá, uma pulseira de um brechó, um par de sapatos ou um leque.

Fazer artesanato – Contudo, sugiro não tentar aprender novos métodos de artesanato nesse dia, porque você pode se frustrar caso não consiga, além de se machucar se não for cuidadosa (especialmente artesanatos que envolvem agulhas). Se houver algum artesanato que você já sabe e que aprecia, esse pode ser o momento perfeito para sentar-se e praticá-lo, seja ele qual for, costura, feltragem, bordado, crochê, tricô ou mesmo algo como marcenaria, fabricação de sabonetes ou tapeçaria.

Relaxar – Embora pareça algo meio óbvio, algumas princesas se esquecem de ter um tempo para si. No planejamento do seu Dia da Princesa não se esqueça de um tempo para relaxar. Que tal pegar alguns lanchinhos e sentar-se para ler um livro ou assistir a um filme? Leia algo como “O Jardim Secreto”, “A Princesinha” ou “Princess Academy”. Algumas sugestões para filmes são os clássicos da Disney, algumas adaptações literárias como “Orgulho e Preconceito” ou “Alice no País das Maravilhas e “O Diário da Princesa” também é ótimo.


Imagens: We Heart It

3 comentários:

  1. Acho que vou criar o dia da cyberprincess, hauhauhauha! Adorei a ideia, e olha, dá vontade de comemorar assim todos os dias! Hauha! Beijos Madre! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que tinha o dia da princesa hahaha
    Amei as dicas! Principalmente a hora do chá e ajudar aos necessitados :)
    bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...