quarta-feira, 21 de junho de 2017

[AF&LBN] Fadas - Páginas do Livro de Inspiração/Fairies - Inspiration Book Pages

Olá a todos!

Para quem não sabe dia 24 de Junho é o Dia das Fadas e esse foi o tema escolhido no AF&LBN desse mês. E como eu estou bastante envolvida com o meu livro de inspiração decidi criar duas páginas com esse tema que eu adoro: Fadas!
Hi there!

If you don't know, June 24th is Fairy Day and this is the June theme in AF&LBN. My inspiration book has been my often hobbie now-a-days and so I decided to create a couple of pages with this theme that I love: fairies. 


Na criação eu inseri duas frases que eu adoro e que representam bastante a magia dessas criaturinhas encantadas: "Finja até seus sonhos se tornarem reais" e "A magia está ao seu redor"
For this creation I chose two quotes that I love and represent the magic of these little enchanted creatures: "Fake until your dreams come true" and "magic is around you"

Abaixo vocês podem acompanhar toda a criação.
You can watch all the creation process in the video down bellow. 

8 comentários:

  1. Menina, eu deveria me inspirar no seu exemplo e criar uns caderninhos assim também! Isso me incentivaria a desenhar mais, procurar mais inspirações... Enfim, achei lindo! Beijos!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! É encantador, ainda mais para quem já desenha, como você.

      Excluir
  2. Ficou muito fofo, adorei ♥♥♥ E não queimou os dedinhos com cola quente? hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Usei o palito justamente para isso, não pegar uma grande quantidade de cola e acabar me queimando. Meu sonho é uma pistola com regulagem de temperatura. Hahahaha

      Excluir
  3. Que lindo e que idéia mais fofa,amei muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Este seu livro é inspirador. Adoro fadas e não sabia que dia 24 é o dia delas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey Luana! Como vai?

    Adoro esses seus projetos♥ Nem sabia que tinha um dia dedicado às fadas,rs

    Indo conferir o vídeo no youtube, beijos

    http://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...