segunda-feira, 31 de julho de 2017

[AF&LBN] Destaques de Julho

Julho foi um mês bastante movimentado para mim, mas eu amei! Muita coisa legal aconteceu, em especial o fato de que eu acabei de concluir o meu mestrado. Eu estava preocupada com um milhão de coisas, eu sempre acho que eu não sou boa o bastante e no final acabo me surpreendendo com o que eu fui capaz de fazer e fico muito feliz. Postei menos do que eu havia planejado, a ansiedade estava a mil e eu não conseguia pensar em mais nada, mas ok! Vamos ao que rolou de melhor na blogsfera do AF&LBN.

O tema desse mês foi habilidades manuais.



Quem cumpriu com o tema do mês:

Eu

Outras postagens que merecem destaque:

Aline Arie foi ao 20º Festival do Japão e nos contou sua experiência.


Se você é lolita e fã da gatinha Pusheen vai amar esse post do blog Rendas, Babados e Bordados, pois a Aiko nos trouxe uma curiosidade maravilhosa, a criadora é lolita! Confira aqui.


A Ichigo do blog Sussurro do Ar trouxe um Dicionário Lolita para quem ainda não está familiarizado com os termos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...