quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Punk Lolita - Páginas do Livro de Inspiração/ Inspiration Book Pages

Eu aposto que punk lolita é um estilo que vocês não me imaginaram usando. Sei que muito tem se falado sobre escolher um sub-estilo na moda lolita, por um lado eu entendo que isso faz parte de construir uma identidade dentro do estilo alternativo, mas eu sempre gosto de experimentar coisas novas e eu penso em futuramente arriscar um outfit punk lolita, por isso eu decidi criar essas páginas no meu livro de inspiração.
I bet punk lolita is a fashion style that you have never imagined me wearing. I know people have talked a lot about choose a sub-style in lolita fashion, I understand why they think it's importante, it's a way of build a fashion identify, but I like to try new things and I'm thinking about try a punk lolita outfit later, so I create this inpisration book pages art.



Espero que gostem e confiram abaixo o processo de criação da arte.
I hope you enjoy and watch the creation process video.

Um comentário:

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...